Conheça nosso E-book exclusivo sobre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Outras

Conheça nosso E-book gratuito e exclusivo e saiba como implementar a CIPA na sua empresa, entendendo seus objetivos, funções e obrigações do empregador.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é uma exigência legal para as empresas com mais de 20 funcionários, conforme estabelecido pela NR-5.

Sua principal função é garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores, identificando riscos no ambiente de trabalho e propondo medidas preventivas para evitar acidentes e doenças ocupacionais.

Entretanto, você sabia que implementar a CIPA de forma errada pode causar sérios prejuízos para a sua empresa?

A ausência da comissão pode resultar em penalidades, cujos valores variam de R$1.200,30 a R$3.494,50 por trabalhador, dependendo da gravidade da infração e do grau de risco da atividade.

Não corra riscos desnecessários!

Baixe agora nosso e-book e entenda tudo sobre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Você encontrará de forma clara seus objetivos, funções dos membros e obrigações legais do empregador.

Baixe nosso E-book gratuito e exclusivo clicando aqui.

CIPA: E-book gratuito e exclusivo

 

abertura de empresa, abertura de empresas no Rio de Janeiro, CIPA, Contabilidade, Direito do Trabalho, niterói
Post anterior
Conheça nosso E-book exclusivo sobre a Guarda de Documentos Trabalhistas
Próximo post
Conheça nosso E-book exclusivo sobre o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional